Testando, 1,2,3…

Sei que muitos que me conhecem devem estar pensando: “Caramba, até ELE tem um blog!” Pois é… Como eu já deixei claro na descrição deste espaço virtual, sou um cara que fica pasmo com o tipo de coisa que algumas pessoas conseguem fazer usando um mouse e um teclado (embora desconfie que esses bastardos sujos devam dispor de ferramentas secretas, artefatos místicos, talvez…). Por isso, não esperem que seja um blog com um design inspirado em art deco, rococó ou futurismo italiano. Pelo menos não por enquanto. Sim, sou um trolha quando o negócio é apertar botões demais, mas sou esforçadinho. Quando vocês menos esperarem, pode até aparecer um VÍDEO DO YOU TUBE por aqui! Já imaginaram?

Na real, pra mim o que importa é o conteúdo, o que, no meu caso, vem do texto. Meus posts provavelmente serão longos. Mas tudo bem, né? Se vocês visitaram um blog é porque gostam de ler, correto? E também serão longos porque eu cresci lendo, e ainda leio, revistas. É, daquelas feitas de papel, do tipo que você pode doar pro seu dentista colocar por baixo da pilha de Caras. Revistas com reportagens extensas, páginas e páginas de opinião… Opinião. Mais do que dar notícias fresquinhas, eu pretendo aqui comentar sobre coisas de que eu gosto e procuro entender, como cinema, música, quadrinhos, literatura, televisão, cultura pop em geral e algumas cretinices. Posso falar de um filme quentinho que vi no cinema hoje ou de alguma produção-B dos anos 50, que vi na Sessão da Tarde aos sete anos (quando a Sessão da Tarde ainda passava Simbad com criaturas do Ray Harryhausen!). Tudo aparece aqui conforme for aparecendo na minha cabeça. Não esperem muita lógica na ordem dos posts ou uma distância objetiva e parcial – isso é pra acadêmico, e, sinceramente, amiguinhos universitários, nós já tivemos o suficiente de análises assépticas na faculdade, não tivemos? Aqui o negócio é botar o coração no bico do mouse!

Tão vendo como os posts serão longos?

Sobre marcelobeat

Provavelmente o menos geek dos blogueiros, seu computador funciona com carvão e o girar de uma manivela que faz com que o vapor circule por toda a máquina, e sua conexão de internet consiste de um cabo amarrado a uma pipa, papagaio ou pandora. Mas ele se cansou de comprar papel almaço, então resolveu ter um blog. Comprem meu livro! "O SAFÁRI DOMÉSTICO", meu primeiro romance, está à venda pela AGBOOK, no endereço http://www.agbook.com.br/book/44234--O_Safari_Domestico
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

